sexta-feira, 30 de setembro de 2011

arrependida D:

segunda-feira (26/09) fui me pesar porque eu nao tive tempo de ir sábado (24/09), e quando eu me pesei eu tive vontade de morrer, eu tô enorme D: Eu nao sei se eu emagreci alguma coisa porque antes de viver com ana e mia (denovo) eu não me pesei e é isso que me tortura mais ainda. Continuo num LF, e pra ser sincera tá sendo bem difícil resistir as tentações que aparecem. A vezes eu não aguento e como, como feito sei lá oque e pra variar vem o arrependimento pra me deixar pior, e a única solução é miar. Depois que eu mio eu sinto dores horríveis na minha cabeça mais é melhor sentir dor do que senti meu corpo aumentar por conta da maldita comida. Alguéeeem me ajuda? :/
Fui pra um aniversário quarta-feira (28/09) e me esforcei ao máximo pra não comer mas não consegui resistir :/ eu comi porque além de tá tudo muito gostoso eu tava morrendo de fome, pois durante o dia eu tinha comido pouco e o pouco que comi eu botei tudo pra fora. Depois que eu terminei de comer eu senti uma culpa tão grande que quando eu cheguei em casa fui direto miar mas não saiu quase nada, fui dormir  triste, angustida e morta de arrependida. msn: vivendocomana-mia@hotmail.com

2 comentários:

  1. Estou te seguindo aqui! Olha eu sei como você se sente, sempre que eu tenho uma compulsão eu mio até não aguentar mais, pelo menos me alivia. Mas isso não é bom, isso é viciante, faz mal pro dentes, estômago, esôfago, ossos e muitas coisas coisas ): Você tem que tentar ao máximo se controlar.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda, vi que você me segue no blog e queria dizer que tem post novo lá http://abuscadoperfeito.blogspot.com/ ! Fique bem, tudo vai dar certo, não se culpe por algo que fez por que eu sei que é forte e logo logo voltará com a nossa luta s2

    ResponderExcluir